SESSÃO SOLENE (COMENDA PEDRA DE ABELHAS).

img
#Festa POR CÂMARA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA 11 DE SETEMBRO DE 2023

Reconhecimento! A Câmara Municipal de Felipe Guerra se orgulha em entregar a Comenda Pedra de Abelha, uma distinção que homenageia aqueles que fazem a diferença em nosso querido município.

Aos 11 (dias), do mês de setembro do ano de 2023 (dois mil e vinte e três), reuniram-se solenemente no palácio Vereador Joel Canela de Oliveira, para a sessão solene de entrega da Comenda Pedra de Abelhas. A cerimonial Geissiele convida os Vereadores a fazer parte dos seus acentos. O Vereador presidente Pedro Alves Cabral, convida os agraciado Tibério Cezar da Costa ,Geraldo Francisco das Chagas, Nicole Cae Machado, Bony Emanuel de Oliveira Amorim, Neilson da Silva e Souza, Cintia Carize de Góis Menezes, Manoel Padre Neto, Wanderson Cristiano de Brito, Pablo Victor da Costa Lima, Valério Silveira de Góis, Francisco Andealison do Monte de Góis, Antônio Adailton de Morais, Klayver Clainn da Silva ,Elaine Kalyana Marinho do Nascimento Faustino ,Leonardo da Silva Alves, Jose Alberto da Costa Junior ,Iraneide Oliveira ,Valdenivia Michelle do Rosário. Autoridades: Prefeito Salomão Gomes de Oliveira, Vice- Prefeito Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal; Primeira dama Fátima da Silva, Secretários: Clezimar de Brito, Gimmy Cart, Jackeline Gurgel, Clezimar de Brito Leite, Suelen Benevides. A palavra foi facultada a qual fizeram uso os vereadores: Max Iran de Morais, Márcio Rodrigo da Silva Morais, Genilson Santana de Nogueira, Luiza Pereira da Costa Neta, Evaldo Neres da Silva, Paulo Guilherme Gurgel Cardoso, Pedro Alves Cabral Neto, Hudemberg Rocha de Oliveira. Em seguida fizeram uso da palavra os homenageados: Antônio Adailton, Valerio Silveira, Francisco Andealison, Klayver Clainn da Silva, Cintia Carize, Nicole Cae, Williano Henrique, Iraneide Oliveira. Fizeram uso da Palavra: Prefeito Salomão Gomes de Oliveira, Vice- prefeito Francisco

Ubiracy Feitosa Pascoal. O Presidente da casa Pedro Alves Cabral Neto, agradeceu a presença de todos como não havia mais nada para o momento, a sessão foi encerrada. Sala das Sessões Vereador Domilson Crisóstomo da Silva. Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, em 11 de setembro de 2023.

Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, 11 de setembro de 2023.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito